Dia Mundial da Dança

“(…) Eu só poderia crer num Deus que soubesse dançar.

E quando vi o meu demónio, pareceu-me sério, grave, profundo e solene: era o espírito do pesadelo. Por ele caem todas as coisas.

Não é com cólera, mas com riso que se mata. Adiante! Matemos o espírito do pesadelo!

Eu aprendi a andar; por conseguinte corro. Eu aprendi a voar; por conseguinte não quero que me empurrem para mudar de sítio.

Agora sou leve, agora voo; agora vejo por baixo de mim mesmo, agora salta em mim um Deus.

Assim falava Zaratustra.”

Extraído de Assim falava Zaratusta, Friedrich Nietzsche.

(retirado de pensamentosnomadas.files.wordpress.com)

Coreografia do Prof. Bruno Amaral, Demonstrador de Nível Internacional, Diretor do Espaço Telheiras

Deixe uma Resposta

