If you pay peanuts…

Assim começa uma certeira afirmação de James Goldsmith: If you pay peanuts, you get monkeys.

Diamond with Clipping PathRelacionado com este conceito, surge uma definição alargada do Método DeROSE, dada pelo próprio sistematizador:

“Procuro reeducar meus leitores para que se tornem pessoas melhores, mais polidas, mais viajadas, mais refinadas, mais civilizadas, mais cultas, que aprimorem inclusive sua linguagem e boas maneiras. Sugiro uma revolução comportamental, proponho uma forma mais sensível e amorosa de relacionamento com a família, com o parceiro afetivo, com os amigos, com os subordinados e até mesmo com os desconhecidos. Recomendo que eventuais conflitos sejam solucionados polidamente, sem confrontos. Como complemento a esta proposta, ensino reeducação respiratória, reeducação postural, reeducação alimentar, etc., proporcionando condições culturais e sociais para que as pessoas tenham uma qualidade de vida melhor e os jovens e todos os demais cidadãos se mantenham longe das drogas. Tudo isso junto, em última análise, contribui para o autoconhecimento.”

DeRose in Quando é Preciso Ser Forte

Valorize o que está à sua volta e, se algo lhe parecer caro à primeira vista, questione-se sobre tudo o que está incluído na proposta de produto ou serviço… 😉

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s